domingo, 22 de fevereiro de 2009

Riso fácil

Não cala a voz da minha sanidade.


Devolve os sentidos meus,
que roubo os encantos teus.

E loucos estaremos juntos,
satirizando e contrariando
as verdades desse mundo paralelo.
E distantes seremos vazios,
verbalizando e caricaturizando
as mentiras e angústias desse mundo amarelo.

E juntos estaremos loucos.
Vazios estaremos distantes.

Eu não quero me perder,
nem esconder o delírio meu
na alucinação tua.

Você não quer se esconder,
nem perder o riso nosso
de duas bocas prostitutas.

Jamille Costa Veiga

3 comentários:

Contra a morte disse...

ual !

Luana sousa disse...

gostei,
obrigada pelas palavras!
demonstração de espírito...
:)

Unknown disse...

CARACA!

Que coisa gostos de se ler. Gostei da força que os versos apresentam! ADOREI!

Muito bom, MUITO BOM MESMO!